Na noite de terça-feira, 29, o auditório da Credialto foi palco do Encontro do Território da Canastra, um importante momento de conexão, troca de experiências e construção coletiva voltada ao fortalecimento do turismo regional.
A abertura contou com a participação do prefeito de Piumhi, Paulo César Vaz, que destacou a importância da união dos municípios que integram esse território tão rico em cultura, natureza e potencial turístico.
Representando o município, o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Thiago Santos, reforçou a relevância do fortalecimento do setor comercial que atende aos turistas, além de defender a sistematização de dados turísticos como ferramenta estratégica para evidenciar o protagonismo da Canastra no cenário mineiro e nacional.
Agradecemos o apoio do SEBRAE, da ACANASTRA, da APROCAM e das agências que integram o SICOOB Território da Canastra, além das demais associações e parceiros envolvidos.






