2ยบ CONCURSO MUNICIPAL DE QUEIJOS DE PIUMHI ACONTECE NO DIA 18 DE MAIO

O Espaรงo Berrantรฃo, no Parque de Exposiรงรตes Tonico Gabriel, vai receber o evento gratuito, que contarรก com degustaรงรฃo de queijos e atraรงรตes musicais.
A segunda ediรงรฃo do Concurso Municipal de Queijos de Piumhi estรก marcada para o dia 18 de maio, sรกbado, no Espaรงo Berrantรฃo, no Parque de Exposiรงรตes Tonico Gabriel, a partir das 14h. A Banda Kalhambex e Cรฉsar Batmasterson e Banda sรฃo as atraรงรตes musicais confirmadas para animar o pรบblico. O evento tambรฉm contarรก com praรงa de alimentaรงรฃo, stands para venda de queijos, feira da agricultura familiar e churrasco de fogo de chรฃo.
Uma novidade para 2024 รฉ que, alรฉm das modalidades de Queijo Minas Artesanal (QMA) Casca Lavada, Queijo Minas Artesanal (QMA) Casca Florida e Queijo Minas Padrรฃo, serรฃo incluรญdas duas novas categorias: Provolone Fresco Defumado e Parmesรฃo. As inscriรงรตes para os produtores de queijo interessados em participar estรฃo abertas atรฉ o dia 15 de maio, uma quarta-feira, na EMATER de Piumhi, rua Arthur Rodrigues da Costa, nยบ 32, das 8h ร s 16h30.
Representantes da secretaria municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, da EMATER (Empresa de Assistรชncia Tรฉcnica e Extensรฃo Rural) e do CICANASTRA (Consรณrcio Intermunicipal da Serra da Canastra, Alto Sรฃo Francisco e Mรฉdio Rio Grande) se reuniram em abril para finalizar os preparativos do concurso.
“Convidamos todos para virem celebrar a nossa culinรกria e prestigiar os premiados queijos de Piumhi. Esta รฉ mais uma aรงรฃo da nossa gestรฃo para valorizar a cultura gastronรดmica da nossa regiรฃo, que tem recebido reconhecimento alรฉm dos limites dos nossos municรญpios e atรฉ mesmo fora do Brasil”, lembra o secretรกrio de cultura, Thiago Santos.
O evento รฉ realizado pela Prefeitura de Piumhi, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a EMATER de Minas Gerais e seus parceiros, COAPI (Cooperativa Agropecuรกria de Piumhi) e CICANASTRA.

SOLICITAร‡รƒO DE SERVIร‡OS

Dรบvidas?
Endereรงo: Praรงa Dr. Avelino de Queiroz, 329.

OBSERVAร‡ร•ES AVISO EXCEPCIONAL:
-Prazo mรฉdio atual para execuรงรฃo dos serviรงos normais de poda e supressรฃo: 90 dias.

– Somente serรฃo aceitos requerimentos de Poda, Supressรฃo ou Plantio que tenham anexados: documentaรงรฃo de IPTU e RG ou CNH do proprietรกrio do imรณvel de face a รกrvore ou local de plantio em questรฃo.

NรƒO SERรƒO acatadas pela Secretaria de Meio Ambiente de Piumhi:
– Denรบncias de incรชndio em Lotes (Corpo de Bombeiros)
– Utilizaรงรฃo de drogas, sexo e afins (Polรญcia Militar)

Vocรช pode solicitar informaรงรตes, fazer elogios, enviar sugestรตes, reclamaรงรตes ou denรบncias e verificar o andamento da sua manifestaรงรฃo.

SOLICITAร‡รƒO DE SERVIร‡OS

PREENCHA TODOS OS CAMPOS ABAIXO COM O MรXIMO DE INFORMAร‡ร•ES PARA  AGILIZAR A REALIZAร‡รƒO DO SERVIร‡O.

TELEFONES รšTEIS

E-mail โ€“ transporte@prefeiturapiumhi.mg.gov.br
Telefone โ€“ 3371-9203
Responsรกvel โ€“ Antรดnio Garcia Goulart
Endereรงo โ€“ Rua Josรฉ Ferreira de Menezes (esquina com a Rua Avelino Leite de Melo), bairro Nova Esperanรงa

E-mail โ€“ turismo@prefeiturapiumhi.mg.gov.br
Telefone โ€“ 3371-9223
Responsรกvel โ€“ Fernanda de Oliveira Silva
Endereรงo โ€“ Arthur Rodrigues da Costa, 26

E-mail โ€“ receita@prefeiturapiumhi.mg.gov.br
Telefone โ€“ 3371-9223
Responsรกvel โ€“ ร‰zio Goulart Souza
Endereรงo โ€“ Rua Padre Abel, 332 – Centro

Telefone 24 HSโ€“ (37)99840-9590

Baixe o arquivo com todos os Telefones รšteis da Prefeitura
SOLICITAร‡รƒO DE TROCA DE Lร‚MPADAS

PREENCHA TODOS OS CAMPOS ABAIXO PARA AGILIZAR A TROCA OU CORREร‡รƒO DE Lร‚MPADA.

Pular para o conteรบdo