No dia 25 de julho, o Secretário Municipal de Governo, Planejamento e Desenvolvimento Ézio Goulart (Ezinho) recebeu agentes da Receita Federal do Brasil, em uma reunião onde foi destacado a aproximação das esferas federal e municipal e consequente aprimoramento dos serviços públicos, dando destaque ao Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, que foi instalado no município e que funciona atualmente no Centro Administrativo Otacílio Gonçalves Tomé (antigo prédio do fórum). Desde sua implantação, o posto tem atendido grande demanda da população de Piumhi e região.
Durante a apresentação, foi evidenciado o pioneirismo de Piumhi ao formalizar o convênio do PAV disponibilizado pela Receita Federal do Brasil (RFB). Essa iniciativa tem gerado benefícios significativos para os cidadãos locais, agilizando e aprimorando a comunicação e serviços junto à Receita Federal.
“A parceria com a Receita Federal tem sido fundamental para avançarmos em nossa gestão administrativa. O convênio do PAV nos permitiu estreitar laços e buscar soluções conjuntas para o benefício de nossa população”, ressalta o secretário.
A gestão administrativa eficiente de Piumhi tem conquistado destaque, demonstrando o comprometimento da equipe em buscar constantemente de inovações que aperfeiçoem os serviços públicos e fortaleçam a qualidade de vida dos cidadãos.
Além do convênio do PAV, a Receita Federal disponibiliza outros programas e convênios que têm se mostrado fundamentais para a execução e gestão bem-sucedida da administração pública municipal.
A equipe da secretaria de Governo, Planejamento e Desenvolvimento agradece à Receita Federal pelo apoio e se compromete a continuar trabalhando em conjunto para trazer melhorias contínuas para a cidade e seus habitantes. “Inclusive já estamos nos cadastrando junto ao programa ‘Doação de mercadorias apreendidas para órgãos públicos e organizações da sociedade civil”, enfatizou Ezinho.
A busca por uma gestão pública eficiente e voltada para a satisfação da comunidade permanece como prioridade.