MILHARES DE PESSOAS PARTICIPAM DA ABERTURA DO NATAL EM PIUMHI

Na noite de quinta-feira (08/12), milhares de pessoas passaram pela praça Padre Alberico para prestigiar a abertura oficial do Natal de Piumhi. Evento realizado pela prefeitura, em parceria com Associação Comercial e Empresarial de Piumhi (ACE).
Dentro da programação, aconteceu a carreata de Natal saindo da Praça Dr. Avelino de Queiroz (Praça da Matriz), com a presença do Papai Noel, o caminhão do Corpo de Bombeiros, seguido do Trenzinho da Alegria, que percorreram diversas ruas da cidade.
Participaram da solenidade de abertura o prefeito, Paulo César Vaz, acompanhado da primeira dama, Fernanda Craide Vaz; o vice-prefeito José Cirineu Silva com a esposa Isadora Silva; o ex-prefeito, Wilson Marega Craide (Craidinho), juntamente com a esposa, Maria do Socorro Craide, além dos vereadores Carlos Leonel, Fábio Henrique Novaes, José Antônio Camargo Júnior (Boi), José Welington da Silva e Gilvan Antônio da Silva; o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esportes, Thiago Santos e a secretária de Saúde Rosângela Terra. Também estiveram presentes a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Piumhi (ACE), Cláudia Ferreira de Faria e a secretária executiva Renilma Alves, o padre Daniel Miranda, o pastor Jesus Arantes e servidores da prefeitura.
O evento contou com a chegada do Papai Noel que, posteriormente, atendeu as crianças no espaço reservado dentro da árvore com aproximadamente 20 metros de altura.
O cantor Érico Rocha finalizou a noite com um super show.
Nesse mesmo dia, as praças da Matriz e prefeito Álvaro Moreira também foram iluminadas. E, para os próximos dias, serão inauguradas as iluminações das praças Zeca Soares (Rosário), Tuiuti, Guia Lopes, Francisco Campos, além dos canteiros da rua Miguel Couto e Artur Rodrigues da Costa.
A programação natalina do município segue com a 2ª edição do Natal Musical, que terá início na próxima terça-feira (20/12), na praça Padre Alberico, com a apresentação do Concerto de Natal da Lira São José (dentro da árvore de Natal) às 20h e show com Graziela Lopes e banda (participação de Dayana Araújo).
Já na quarta-feira (21/12), às 20h, acontece a apresentação do sarau do Projeto Reconstruindo Vidas; show com o cantor Silas Barros e banda; irmã Mariana da Igreja Assembleia de Deus e, para finalizar, a banda Quebra-hê.
Na quinta-feira (22/12), às 20h, será a apresentação dos alunos do Projeto Abrindo Caminhos e, às 20h30min, apresentação do coral de alunos da escola Professor João Menezes. Em seguida, show com Warley Cruvinel e banda e sorteio da ACE. Às 22h, apresentação da banda Samba Di-Black.
Para encerrar o Natal Musical, na sexta-feira (23/12), haverá apresentação de ballet “O grande espetáculo” da professora Camila Silva às 20h; às 21h show com Breno e Victor e banda e às 23h show com a banda Sul América.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!