UBS SARAH VITÓRIA COMEÇA A FUNCIONAR NO INÍCIO DE ABRIL

Remanejamento territorial de atendimento será feito em todas as unidades da cidade

A partir de abril será implantado uma nova Unidade de Saúde no município, o PSF Sarah Vitória de Melo, que está localizado na Clodomiro Clóvis Cunha, 86, bairro Nova Piumhi. A entrega da unidade acontecerá no dia 6 de abril, às 16:30.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Rosângela Terra, o PSF é o décimo primeiro do município e atenderá cerca de 2.300 moradores dos bairros Nova Piumhi, Capoeira e São Francisco.

Com a implantação desta nova unidade, visando ampliar e garantir acesso dos usuários à rede de serviços de atendimento, nos PSFs, será feito o remanejamento territorial de atendimento na cidade. A população será comunicada pela secretaria de saúde sobre a permanência ou mudança de unidade.

A UBS contará com uma equipe de 11 profissionais, sendo um médico, um enfermeiro, dois técnicos de Enfermagem, quatro agentes de Saúde, uma auxiliar serviços gerais, um dentista e um auxiliar de Saúde Bucal.

Na oportunidade, a equipe da secretaria de saúde pede a compreensão da população até que sejam feitas todas as alterações.

Outra unidade de Saúde que será inaugurada esse ano, é o PSF Joaquim Terra, que está em fase final de construção, situado no bairro Jardim Santo Antônio.

CONFIRA O QUADRO DE ALTERAÇÕES

-Todos os moradores do bairro Capoeira cadastrados no PSF João Guilherme Alves – Tó serão remanejados para o PSF SARAH VITÓRIA DE MELO.

-Todos os moradores dos bairros Nova Piumhi e São Francisco cadastrados no PSF Maria Rezende serão remanejados para o PSF SARAH VITÓRIA DE MELO.

-Os pacientes das ruas Regina Soares de Barros, Vagner Soares Pereira e Benil da Costa Lima cadastrados no PSF Joaquim Terra serão remanejados para o PSF CHICO NECA (rural).

-Os moradores de parte das ruas Francisco Camarano e rua Ludovico Leodoro da Rocha cadastrados no PSF João Guilherme Alves – Tó serão remanejados para o PSF JOAQUIM TERRA.

– Os pacientes de parte da rua Joaquim Beijo cadastrados no PSF Joaquim Terra serão remanejados para o PSF JOÃO GUILHERME ALVES – TÓ.

-Os moradores de parte das ruas Juca Goulart, Chico Ferreira, Santo Antônio do Monte e José Moreira Guimarães cadastrados no PSF Sudário dos Santos serão remanejados para o PSF INHÔ FIRMINO.

-Os pacientes de parte das ruas Dr. Higino, João Pedro Goulart e condomínio Casca D’anta cadastrados no PSF Sudário dos Santos serão remanejados para o PSF JOSÉ MARTINS.

-Os moradores de parte da rua Bambuí cadastrados no PSF José Martins serão remanejados para o PSF SUDÁRIO DOS SANTOS.

-Os pacientes de parte das ruas Tereza Hostalácio, Bossuet Costa, Visconde de Ouro Preto, João Pinheiro, Carvalho, Nello Badinhani, Conselheiro Lafaiete, Josino Modesto de Castro, Capitão Parreira, Isaac Ferreira Soares, Bueno Brandão e Silviano Brandão cadastrados no PSF José Martins serão remanejados para o PSF JOÃO GUILHERME ALVES – TÓ. Parte do moradores das Praças Francisco Campos e Tuiuti também serão remanejados.

-Os moradores das ruas Liberdade, Baependi, Cruzília, Nestor Soares de Melo, Tenente Freitas, Robert Saint Martin, José Terra e parte das ruas Pouso Alegre, Américo Bruno, Jorge Bruno cadastrados no PSF Inhô Firmino serão remanejados para o PSF BOSSUET COSTA.

-Os pacientes de parte da Avenida José Alvarenga cadastrados no PSF José Martins serão remanejados para o PSF MARIA REZENDE.

-Os moradores de parte da rua Floriano Peixoto cadastrados no PSF Maria Rezende serão remanejados para o PSF JOSÉ MARTINS.

-Os pacientes das ruas Agneltina Guimarães, Agostinha Arantes de Oliveira, Alexander Vaz Terra, Clarice Guimarães, Esmeralda Rocha Lopes, Joaquim Alves Mota, Joaquim Machado Faria, José Severino (Bebém), Lindolfo Garcia Pereira, Misseno Lopes da Cunha, Salvador Pessoa, Vilela Tristão de Rezende, Aparecida Guimarães, Aureliano Guimarães, Geraldo Cordoval Brandão, Lenil Beraldo, Maria Amélia Lopes Goulart, Osmar Brandão Alves, Silvano Guimarães, Zilpa Guimarães, Praça Belizário, Praça Maria Faria Mourão, Fazenda Perus e parte das ruas Severo Veloso, Amazonas, Av. José Alvarenga Guimarães, Ruth Germano Mota, cadastrados no PSF Totonha Tomé serão remanejados para o PSF MARIA REZENDE.

-Os moradores de parte das ruas Inhá Chica, Ana Umbelina de Oliveira e Av. Dr. Oswaldo Soares Machado cadastrados no PSF Dona Tina serão remanejados para o PSF SUDÁRIO DOS SANTOS.

-Os pacientes de parte das ruas Almir de Paiva Rezende, José Domingos de Araújo, Cesário Leopoldo, Severo Veloso, Américo Arantes, Artede Almada Alvim e Dr. Rodolfo Mourão cadastrados no PSF Dona Tina serão remanejados para o PSF TOTONHA TOMÉ.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!