DECRETO COVID-19

NOTÍCIAS

SETOR DE MANUTENÇÃO EM ESTRADAS REALIZA MELHORIAS NA RUA ANTÔNIO GOULART SILVA, PRÓXIMO AO CANIL

O Setor de Manutenção em Estradas, em parceria com os Departamentos de Obras e Meio Ambiente, realizou durante essa semana a limpeza e o alargamento da rua Antônio Goulart Silva, próximo ao Canil Municipal.
O intuito da ação é de proporcionar mais qualidade para trafegabilidade e segurança para os usuários da via.
Na operação, foram utilizados caminhões, pá carregadeira, trator com trincha, motoniveladora e munha de brita. A equipe do Meio Ambiente realizou a poda de árvores. Foram recuperados, aproximadamente, 1.200 metros de rua.
De acordo com o diretor de obras, Fernando Júnio Macêdo, no início da rua será construída uma travessia para interligar a rede pluvial existente no local. Serão utilizados aproximadamente 30 metros de manilhas do tamanho 0,50 para encaminhar a água da chuva.
Ainda segundo Fernando, caso não chova, as obras estão previstas para iniciar no início da próxima semana.
Após ser apresentado para os departamentos e para o prefeito, o projeto, agora, segue para análise. Dentre as mudanças estão o restauro da capela e revitalização do complexo, além da construção de um espaço multiuso, onde haverá um setor voltado para o turismo e cultura.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!