DECRETO COVID-19

SECRETARIA DA SAÚDE PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Durante esta semana, a secretaria municipal de Saúde vem realizando um evento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na quarta-feira, 03, as atividades tiveram início com uma palestra da psicóloga da Saúde da Mulher, Erica Rodrigues Soares, para cerca de 10 adolescentes, público este que foi selecionado em cada PSF do munícipio. Em seguida, houve um momento de relaxamento com a reikiana, Elaine Ferreira.
E ao final, sorteio de brindes para as participantes.
A coordenadora da Saúde da Mulher, Tassiany Tavares de Castro, destacou a importância desse evento, mesmo em meio à pandemia, como uma forma de valorizar as mulheres, mostrar a importância que elas exercem na sociedade e despertar seus valores que muitas vezes estão adormecidos.
Nessa quinta-feira, 04, o público selecionado será de mulheres acima de 18 anos também cadastradas nas unidades de saúde. A palestra “A Mulher e a Maternidade na Contemporaneidade” será ministrada pela assistente social da Saúde da Mulher, Fabiana Arantes. Já na sexta-feira, 05, o evento será direcionado para a Melhor Idade.
O evento encerrará na segunda-feira, 08, na Saúde da Mulher com um público de gestantes também dos PSFs.
As atividades realizadas durante esses dias seguem o protocolo de segurança da secretaria municipal de Saúde.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!