DECRETO COVID-19

PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA EM PENEDOS

A prefeitura de Piumhi, através da secretaria de Agropecuária, Urbanismo e Meio Ambiente, realizou nesta quinta-feira, 28/01, um mutirão de limpeza na comunidade de Penedos. O trabalho foi determinado pelo Prefeito Dr. Paulo. No local, foram feitas limpeza de ruas, pintura de meio fio e limpeza de terreno público.
Para o prefeito, essa é primeira de muitas intervenções que acontecerão em Penedos.
“Essa foi a primeira de várias ações que serão realizadas nos próximos anos na comunidade. Tenho um carinho muito grande pela população de Penedos. Dentro da nossa gestão, queremos fazer o melhor para os moradores daquela localidade. Mesmo com as dificuldades enfrentadas pelos municípios, com a falta de recursos e mão de obra, estamos trabalhando para manter a nossa região limpa e organizada. Amanhã mesmo, retomaremos os serviços de capina e limpeza em Piumhi. Agradeço à população de Penedos pela boa receptividade de sempre”, disse o prefeito.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!