DECRETO COVID-19

PREFEITURA REALIZA HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO EM LOCAIS PÚBLICOS DA CIDADE

A Prefeitura de Piumhi, por meio do departamento de Urbanismo e Meio Ambiente, está focada em higienizar espaços públicos do município.
De acordo com o responsável pelo setor, Magno de Paula, nessa terça-feira (02/02), o espaço da Feira Livre e a Praça Francisco Campos foram higienizados com cloro e mais de 20 mil litros de água.
Ainda segundo o diretor do departamento, de acordo com a necessidade, outros locais receberão o serviço.
O serviço executado reforça a higienização e sanitização do local com o uso de substância recomendada pela Anvisa, para impedir a proliferação do Covid-19 em superfícies, com o objetivo de diminuir os riscos de contágio entre a população.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!