DECRETO COVID-19

NOTÍCIAS

PREFEITURA REALIZA AMPLIAÇÃO DA RUA NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO, NA PRAÇA CLARINDO BARCELOS.

Visando melhorar o fluxo de veículos e diminuir os incidentes que têm acontecido na praça Clarindo Barcelos (Praça dos Carroceiros), o setor de obras da prefeitura está ampliando o espaço da rua Nossa Senhora do Livramento. As obras tiveram início na manhã de quarta-feira, 28.
O início da praça está sendo reduzido em aproximadamente três metros. Para intervenção, foi retirada parte da grama e passeio que serão reconstruídos até o final desta semana. Os bancos também sofreram alteração de local.
De acordo com o diretor de obras, Fernando Júnio Macêdo, o espaço disponível para conversão de caminhões estava curto e, por isso, os veículos estavam estragando o passeio constantemente.
Na obra, está sendo utilizado uma retroescavadeira e um caminhão, além da mão de obra.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!