NOTÍCIAS

PREFEITURA REALIZA 1º FEST GOSPEL E PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DO DIA DO TRABALHADOR NESSE FIM DE SEMANA

A prefeitura de Piumhi, através secretaria municipal de Cultura e Turismo, preparou uma comemoração especial nesse fim de semana para a população. O evento musical vai de gospel ao sertanejo universitário e raiz.

No sábado, 30, a partir das 18h, acontece o 1º Fest Gospel, na praça Dr. Avelino de Queiroz (Matriz), com apresentação de diversas bandas e grupos que agradam aos religiosos e evangélicos. Cerca de onze nomes da música gospel piumhiense se apresentarão no palco. São eles: Warlley Cruvinel, banda Sedentos por fogo, banda Plena Salvação, grupo de louvor IPB, grupo Kairós, Restaura Nossa Terra/Comunidade Apostólica, grupo Arca Sagrada, Ministério de Louvor A voz do Espírito Santo, Ministério Face a Face com Deus, apresentação da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Piumhi (Silas Barros e banda) e apresentação da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira (Mariana Santos e banda).

Já no domingo, 1º de maio, data em que se comemora o Dia do Trabalhador, a prefeitura preparou uma programação especial a partir das 18h com o cantor Adilson Gonçalves e um tributo à dupla Adilson e Arildo intitulado “A história”. Também farão apresentações as duplas Bruno César e Luciano (a dupla da Canastra), Breno e Víctor e os cantores Érico Rocha, Gabriel Ferrari, Weder Bernardino, Eduardo Vecci e Graziela Lopes.

Segundo o secretário municipal de Cultura e Turismo, Thiago Santos, esse evento é o primeiro que vai acontecer com presença de público em praça aberta neste ano, até mesmo porque a situação de pandemia está controlada no município. “A expectativa é atrair um número satisfatório de pessoas ao local nesses dois dias de evento, oferecendo entretenimento com segurança e diversos atrativos, além de fomentar o turismo e mostrar que a cidade está pronta para receber,  novamente,  os visitantes”, disse o secretário.

É a prefeitura investindo em cultura e turismo e valorizando os artistas piumhienses.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!