DECRETO COVID-19

PREFEITURA INSTALA BEBEDOURO AO LADO DA PISTA DE SKATE

A Prefeitura de Piumhi, por meio do departamento de Obras, instalou um bebedouro próximo à pista de Skate ‘Aquiles de Castro Andrade’ (Poliesportivo). O intuito da administração foi de atender uma reivindicação antiga dos esportistas e proporcionar mais conforto nas áreas de lazer da cidade.
De acordo com o diretor de obras, Fernando Júnio Macêdo, no local foi instalado um bebedouro com uma grade de proteção que servirá para hidratar os skatistas, jogadores e pessoas que praticam caminhadas e atividades físicas no local.
Segundo o diretor de esportes, Matheus Valeriano Rosa, neste momento de pandemia, está proibida a utilização da pista, porém, o bebedouro já está funcionando para quem passar pelo local e quiser utilizá-lo.
Uma das prioridades desta administração é de manter os espaços limpos, com a manutenção em dia.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!