DECRETO COVID-19

MULHERES SÃO HOMENAGEADAS PELO DEPARTAMENTO DE TURISMO

O Departamento Municipal de Turismo realizou, na última semana, uma bela homenagem às mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A assessora Cidinha Guerra falou sobre a iniciativa do departamento, comandado por Fernanda Silva. “Como estamos impossibilitados de realizar um evento devido à situação do Covid-19, resolvemos registrar fotografias de mulheres que passavam na porta do departamento”, ressaltou.
Ainda de acordo com ela, a ideia foi tomando uma proporção muito grande e as pessoas começaram a mandar fotos para fazer suas homenagens, e com isso, o departamento teve a oportunidade de homenagear as mulheres de Piumhi e dar visibilidade ao instagram: visite_piumhi.
A primeira homenageada foi a senhora Luzia Guimarães, abrindo a galeria de fotos, e finalizando com a médica e primeira dama, Fernanda Craide, junto com a mãe Maria do Socorro Craide, a esposa do vice-prefeito, Isadora Silveira e a pequena Júlia, que estiveram no departamento para participar da homenagem na tarde de ontem (08/03).
O Departamento de Turismo parabeniza todas as mulheres pelo seu dia.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!