DECRETO COVID-19

NOTÍCIAS

MAIS 250 DOSES DE CORONAVAC CHEGAM AO MUNÍCIPIO

As doses da vacina que chegaram na manhã de segunda-feira, 08, na Central de Vacinação serão para o público de 83 e 84 anos, conforme informou a secretária municipal de Saúde, Rosângela Terra. Essa é a quinta remessa de doses que chegam ao município.

Rosângela explicou que, atualmente, estão cadastrados 82 idosos de 83 anos e mais 120 de 84.  Todos eles receberão a primeira dose da vacina, além do restante dos profissionais da Saúde, que ainda são em torno de 200 que aguardam para serem vacinados.

A secretária de Saúde falou ainda do retorno da barreira sanitária a partir dessa terça-feira, 09, nas entradas da cidade e do aumento preocupante do número de casos nos últimos dias.

Ao final, alertou a população para que cumpra as normas do decreto, deixem de realizar festas e eventos até mesmo em família e falou sobre uma possível variante que já se encontra no país, e tem feito muitas vítimas nos últimos meses.

“A gente deve pensar muito em não aglomerar, em não fazer reuniões, eventos. Não é o momento. Estamos ao lado de pessoas que nem imaginamos que está contaminado, e, às vezes, os jovens acreditam que estão imunes, mas isso depende do organismo de cada pessoa e como ela vai reagir. Temos que nos atentar para essa realidade, antes que seja tarde”, destacou.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

VEJA TAMBÉM