Rosângela explicou que, atualmente, estão cadastrados 82 idosos de 83 anos e mais 120 de 84. Todos eles receberão a primeira dose da vacina, além do restante dos profissionais da Saúde, que ainda são em torno de 200 que aguardam para serem vacinados.
A secretária de Saúde falou ainda do retorno da barreira sanitária a partir dessa terça-feira, 09, nas entradas da cidade e do aumento preocupante do número de casos nos últimos dias.
Ao final, alertou a população para que cumpra as normas do decreto, deixem de realizar festas e eventos até mesmo em família e falou sobre uma possível variante que já se encontra no país, e tem feito muitas vítimas nos últimos meses.
“A gente deve pensar muito em não aglomerar, em não fazer reuniões, eventos. Não é o momento. Estamos ao lado de pessoas que nem imaginamos que está contaminado, e, às vezes, os jovens acreditam que estão imunes, mas isso depende do organismo de cada pessoa e como ela vai reagir. Temos que nos atentar para essa realidade, antes que seja tarde”, destacou.