DECRETO COVID-19

DR. PAULO ENTREGA PONTE REFEITA NA REGIÃO DOS ROSAS

A Prefeitura refez, nos últimos dias, a ponte de madeira da estrada que liga a Emil Leilões à região da Mata dos Rosas. Localizada em área rural, foram instaladas vigas de eucalipto com 13 metros de comprimento por 60 centímetros de diâmetro, além de pranchões. No local, foi feita a limpeza e patrolamento da estrada.
De acordo com Dinho Sansoni, a estrada que liga a ponte à região da Mata dos Rosas está recebendo a limpeza da via e, nos próximos dias, receberá o serviço de patrolamento.
O objetivo da administração é garantir a segurança dos motoristas e a travessia de veículos na região. O serviço que está sendo realizado pelo setor de manutenção em estradas.
“O nosso intuito é de proporcionar mais segurança para as pessoas que utilizam o local. Estamos correndo atrás de outras prioridades. Sabemos que têm outros problemas em outros locais; vamos atender tudo a tempo e a hora, de acordo com as nossas possibilidades, funcionários e maquinário. Já sabemos quais as pontes que devem ser reformadas e criamos um cronograma para realizar essas obras” disse o prefeito.
Dr. Paulo ainda agradeceu aos colaboradores da prefeitura pelo empenho e dedicação no serviço prestado.
A próxima ponte que será reconstruída é da região dos Farias, próximo à fazenda Maria Ângela.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!