DECRETO COVID-19

NOTÍCIAS

DR. PAULO E CIRINEU PARTICIPAM DE ENCONTRO COM O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE DE MINAS GERAIS, FERNANDO MARCATO, PARA REIVINDICAR QUE SEJA EDIFICADO UMA PASSAGEM DE NÍVEL MODERNA PRÓXIMO AO TREVO DA UTAM, PARA BENEFICIAR OS MORADORES DO BAIRRO NOVA PIUMHI.

Em visita ao Secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais, Fernando Marcato, na tarde de hoje (28/01), na Cidade Administrativa, o prefeito de Piumhi, Paulo César Vaz, acompanhado do vice-prefeito, José Cirineu, do vereador Gilvan de Penedos e do deputado José Guilherme (PP), reivindicou a construção de uma passagem de nível moderna que dará acesso ao bairro Nova Piumhi.
No projeto que está sendo executado pela Nascentes das Gerais está prevista a eliminação do trevo que fica próximo ao Café Utam, na MG 050. O projeto original que foi aprovado anos atrás, através de audiência pública na Câmara Municipal, está sendo modificado pela concessionária.
De acordo com Dr. Paulo, o pedido é em atendimento a várias solicitações dos moradores daquele bairro. “Estamos brigando para que seja mantida a via de acesso ao bairro Nova Piumhi. Queremos que seja construída uma passagem de nível igual a que está sendo feita nas entradas do bairro Capoeiras e Centenário. Temos a expectativa que ele atenderá o nosso pedido. Vamos continuar lutando para que os moradores do bairro sejam beneficiados”, finalizou o prefeito.
Dr. Paulo informou ainda que o secretário recebeu o pedido e garantiu que fará estudos para atender à solicitação.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!