DECRETO COVID-19

NOTÍCIAS

DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE REALIZA MAIS DE 90 INTERVENÇÕES NOS ÚLTIMOS 50 DIAS DE ADMINISTRAÇÃO

Com intuito de oferecer mais qualidade de vida para a população, com uma cidade limpa e bem-cuidada, a Prefeitura de Piumhi, através do departamento de Meio Ambiente, está trabalhando para deixar ruas limpas, grama de espaço público aparada, serviço de jardinagem, poda e plantio de árvores e grama.

De acordo com o responsável pelo serviço, Willian José Pereira Costa, do início do ano até o momento, já foram realizadas 91 intervenções nos espaços públicos da cidade e em setores da administração. Ainda segundo o diretor do departamento, aproximadamente 16 profissionais trabalham na manutenção periódica da cidade.

Para a realização dos serviços, são utilizadas roçadeiras costais, motosserras, moto poda, roçadeira de arraste, tesouras, enxadas, sopradores, dentre outros.

Wiliam ressaltou a importância do empenho e trabalho dos servidores do município.

“Quero agradecer a toda equipe do meio ambiente pelo esforço, dedicação e empenho na prestação de serviço do setor. Sabemos da importância de mantermos uma cidade limpa e bem cuidada, e isso só é possível, porque os servidores do município trabalham com atenção e responsabilidade”, finalizou o diretor do departamento.

O cronograma de serviço é lançado diariamente, de acordo com a necessidade de manutenção nos pontos da cidade.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!