DECRETO COVID-19

NOTÍCIAS

DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO EM ESTRADAS RECONSTRÓI E AMPLIA PONTE PRÓXIMO A PENEDOS

Visando oferecer mais segurança para os usuários que utilizam a ponte na região do “Pântano”, próximo a Penedos, devido ao comprometimento da estrutura do local, a Administração Municipal determinou a imediata reconstrução e ampliação da ponte.

De acordo com a equipe do departamento de manutenção em estradas, as aduelas serão ampliadas para 8 metros e remanejadas para um local mais seguro. Será construído também muro de arrimo na entrada e saída da ponte.

Cerca de cinco profissionais da prefeitura estão trabalhando diretamente na obra, que conta ainda com apoio de uma retroescavadeira e caminhões.

No desvio, está proibido o trânsito de veículos pesados, temporariamente, permitido somente tráfego de veículos leves ou com até cinco toneladas. A previsão para o término das obras é de 45 dias.

Na oportunidade, a Administração agradece ao empresário Joãozinho Tomé que autorizou a construção de um desvio temporário em sua fazenda.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!