DECRETO COVID-19

DEPARTAMENTO DE CULTURA TERÁ ESPAÇO DE HOMENAGEM AOS ESCRITORES PIUMHIENSES

Na tarde de quinta-feira, 25, o Departamento Municipal de Cultura foi presenteado com dois livros do escritor piumhiense Luiz Miguel Gianeli, que conforme informações do diretor Thiago Santos, irão compor o “espaço permanente em homenagem aos escritores piumhienses”.
O diretor contou ainda que pretende montar essa mostra, permanente, com o objetivo de expor e valorizar as obras dos escritores locais, para que os visitantes possam conhecer as suas obras literárias.
“Pedimos àqueles que já têm seu livro publicado para participar desse projeto doando um exemplar à Casa da Cultura, onde, futuramente, haverá uma exposição instalada no nosso salão principal com todas as obras escritas por piumhienses.
Essa é uma forma de os nossos visitantes prestigiarem o talento de todos os escritores e autores da cidade que, muitas vezes, estão no anonimato”.
A mostra acontecerá no Departamento de Cultura, a partir de quarta-feira (03/03), de 8 as 17 horas.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!