NOTÍCIAS

DELMIR E DELMON FAZEM O SHOW DE INAUGURAÇÃO DO NOVO ESPAÇO DA FEIRA LIVRE “ARLINDO CAETANO DE OLIVEIRA”

Nesta quarta-feira (06/07), acontece a inauguração da reforma do espaço da Feira Livre “Arlindo Caetano de Oliveira”, a partir das 18h. Após a cerimônia de inauguração, haverá show com a dupla Delmir e Delmon. Será disponibilizada, gratuitamente, uma área com playground para a diversão das crianças, além da distribuição de pipoca e algodão doce. As obras de reforma tiveram início em outubro do ano passado.
Atendendo uma reivindicação antiga dos pequenos produtores que comercializam os produtos da agricultura familiar, o prefeito Dr. Paulo, na época, autorizou de imediato, a reestruturação de todo o local, com o objetivo de garantir mais qualidade de trabalho para os comerciantes e proporcionar um espaço agradável para os consumidores.
Segundo informações do secretário de Obras e Infraestrutura, Tadeu Augusto Ferreira, o espaço da feira, que fica situado na rua Getúlio Vargas, passou por uma reforma completa, com a construção de rede pluvial, eliminando os pontos de alagamento e acúmulo de água empoçada durante períodos chuvosos. O piso foi todo nivelado com a calçada, fechamento superior lateral da cobertura, pintura da estrutura do telhado, instalação de iluminação de led, reforma dos banheiros e construção de novos e modernos quiosques de alvenaria.
Para o presidente da associação dos feirantes, Messias de Paula Rosa, a reestruturação da feira sempre foi um desejo dos feirantes e teve o apoio da administração atual.
Messias explicou que todos estão na expectativa de iniciar os trabalhos no novo local e, acredita que, após essa reforma, as pessoas possam voltar a frequentar o novo espaço, que,
agora, está bem mais agradável, seguro, e oferecendo uma variedade de produtos aos visitantes.
A feira livre acontece todas as quartas a partir das 18 horas e aos domingos no período da manhã.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!