CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL TEVE MAIS UMA RODADA NO DOMINGO, 28

Aconteceu no último domingo, 28, mais uma rodada do Campeonato Municipal “Troféu Edivaldo José Silva”. Os jogos foram realizados no Estádio Heli Barcelos (Campo do América). Centenas de torcedores passaram pelo local.
O intuito da administração é de proporcionar a união dos Clubes do município, valorizar o esporte local, possibilitar o convívio e a amizade entre jogadores, além de auxiliar a promover o desenvolvimento social da população.
“Estamos realizando um campeonato muito bem organizado, com boas disputas e com atletas despontando na competição. A cada jogo sentimos a valorização deste esporte que é tradicional no município”, disse o diretor de Esportes, Matheus Valeriano (Palhinha).
Neste domingo (05/12) começam os jogos das quartas de final. As disputas serão realizadas no Campo do Atlético. Às 8 horas o time do PTC enfrentará a equipe do Tomé. Às 10 horas jogam Cerrado e Arsenal. O time da Portuguesa enfrentará os jogadores dos Monjolos às 14 horas. Fechando a rodada do dia, às 16 horas, Barcelona enfrenta o time Unidos da Fé.
Pelo Arsenal, com dois cartões amarelos, os jogadores Gabriel França do Nascimento e Henrique Cristian Cunha irão desfalcar o time e pelo Cerrado o atleta Isaías Alves Rosa, foi expulso e está suspenso por duas partidas. Já o time da Portuguesa não poderá contar com o jogador Leonardo Mendes, que também tomou o segundo cartão no último domingo. Expulso no último jogo, o jogador kieric Eustáquio Fernandes está suspenso por duas partidas.
Na artilharia, os jogadores, Paulo Vicente Silva da equipe do Cerrado e Robert da Silva Lopes do Barcelona seguem liderando a competição com 5 gols cada.

SEMIFINAIS E FINAL

Já está definido que os jogos das semifinais do campeonato acontecerão no estádio Heli Barcelos (Campo do América). O primeiro jogo será às 8 horas e o segundo as 10. O jogo que definirá o 3º e 4º colocado acontecerá no dia 19/12, às 8 horas no Campo do Atlético. A grande final será logo em seguida, às 10 horas.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!