DECRETO COVID-19

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SEGUE PARA A 5ª RODADA

No último domingo, 07, aconteceu a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol, realizada no estádio Chico Alves (campo do Atlético).

Com esse resultado, o campeonato já tem os líderes das suas chaves para a quinta rodada no próximo fim de semana.

Nos jogos da manhã, o Vila Agreny venceu o Santa Cruz por 4 x 0. O time jogou e venceu com os atletas: Jonathan Mendes, Juliano  Rezende, André Luiz, Jogeferson Celestino, Murilo Vieira, Thallys Henrique, Romário Messias, Cauã Alex, Dyordelis Junio, Kauã Richard, Alex Sandro, Gabriel Soares, Breno de Barros e Lucas Geraldo. Os gols foram marcados: dois de Gabriel Soares, um Thallys Henrique e outro de Juliano Rezende. O técnico do time é Alex Sandro Carolino.

A equipe do Santa Cruz jogou e perdeu com: Geison Martins, Ronaldo Ferreira, Ezequias de Oliveira, Walisson Oliveira, Ângelo Marcos, Caio Fernandes, Breno  Henrique, André  Denizar, Wberte Alves, Diego Antônio, Patrick Pereira, James Ferreira e Yuri Santos. O técnico do Santo Cruz é James Ferreira da Silva.

Já a equipe Tomé perdeu para o Cerrado por 2 a 0. Tomé jogou e perdeu com: Luís Alexandre, Lucas Ribeiro, Sinval Júnior, João Vítor, Marcos Vinícius, Diego Alves, Higor José, Marcos Vinícius, Jonathan Fernando, Mardey Henrique, Stenio César, Ronaldo Gomes, Elvis Altair, Humberto Júnior, João Vítor Machado, Rafael Antônio e Mike Douglas. O técnico é Nilton Tomé.

A equipe do Cerrado jogou com: Caio Saldanha, Brayan Lucas, Carlos Eduardo, Rafael Batista, Pedro Henrique, Paulo Vicente Rufino, Alex Junior, Pedro Henrique, Vladimir Aparecido, Alexsanderson  Oliveira, Guilherme  Lopes, Giovani Bezerra, Matias Begali, Júlio César, Jeffrey Alysson, Douglas Evangelista, Isaías Alves, Higor Heidenveich e Diogo Evangelista. Os gols foram de Diogo Evangelista e Paulo Vicente Rufino. Técnico: Átila  Geanini  Alves.

Outros times que disputaram essa rodada foram Campestre e Tottenham, sendo a vitória para Campestre por 5 a 1.

O Campestre jogou e venceu com: Wesley Neves, Oqueno Henrique, Alex Sandro, Luís Henrique, Fabrício Vieira, Samuel Cristian, Guilherme Monteiro, Romero Silva, João Paulo Macedo, Pedro Augusto, João Pedro Soares, Diego Ferreira, Luís Henrique Tomé, Thiago Fraga, Davi Henrique, Vinícius Gabriel, Iago Araújo, Ryan Renato Bastos e Ryan Silva. Os gols foram de 02 de Ryan Silva, Romero, Luis Henrique Vieira e de Ryan Renato. Técnico: Fernanda Santos Guimarães.

A equipe do Tottenham jogou e perdeu com: Werick Johnson, Leandro Gabriel, Edmar Moreira, Hiago Donizetti, Matheus Xavier, Cleiton Henrique, Pedro Victor, Allan Felipe, Richard Henrique, Eron Silva, Leandro Rezende, Felipe dos Santos, Luís Felipe Borges, Ítalo Henrique Santos, Guilherme César, Ítalo Iago e Alex Oliveira. O gol foi marcado pelo atleta Ítalo Iago Souza Santos. Técnico: Rodrigo Ribeiro de Oliveira.

No próximo domingo, 14, e segunda-feira, 15, acontece a quinta rodada do campeonato. Os jogos serão realizados no estádio Hely Barcelos (campo do América). As equipes que se enfrentam no domingo são Liverpool e Portuguesa às 8h, Unidos da Fé e Lyon às 10h30 e às 15h30 Palmerinha e Monjolos.

Na segunda-feira, é a vez de Barcelona e Bela Vista às 08h, Arsenal e Vila Agreny às 10h30 e Santa Cruz e Piumhi Tênis Clube às 15h30.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!