DECRETO COVID-19

NOTÍCIAS

SECRETARIA DE SAÚDE SEGUE VACINAÇÃO DE H1N1 PARA IDOSOS E PROFESSORES

No fim de semana, a secretaria municipal de Saúde seguiu com a Campanha de Vacinação contra a Influenza (H1N1) nas zonas rurais e na urbana do segundo grupo, que são os idosos, devido ao prazo mínimo de 15 dias que deve haver em relação às doses de vacina contra Covid-19.
A vacinação ocorreu nas residências dessas pessoas para que não ocorresse tumulto no Centro Emergencial de Vacinação, utilizado, atualmente, apenas para atender o público de vacinação contra a Covid.
De acordo com a secretária municipal de Saúde, Rosângela Guerra, na primeira fase da campanha, foram vacinadas as gestantes, puérperas (mães recentes) e crianças com idade entre seis meses e 6 anos incompletos e ainda os profissionais de Saúde. Nessa segunda, foram os idosos, que já tomaram as duas doses de Coronavac.
Na terça-feira, 11, a secretaria deu início à vacinação contra influenza dos professores, que devem se dirigir à sala de vacinação Julieta Rodrigues portando os documentos necessários e cartão de vacinação para receber a dose de vacina.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

VEJA TAMBÉM

Meio ambiente
Lidiane Siles

𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐏𝐈𝐔𝐌𝐇𝐈 𝐀𝐌𝐏𝐋𝐈𝐀𝐑Á 𝐀 𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐃𝐀 𝐂𝐎𝐋𝐄𝐓𝐀 𝐒𝐄𝐋𝐄𝐓𝐈𝐕𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐀𝐏𝐎𝐈𝐎 𝐃𝐀 𝐉𝐃𝐄 𝐄 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐆𝐑𝐀𝐌𝐀 𝐕𝐈𝐑𝐀𝐒𝐄𝐑

Como parte das comemorações do aniversário de 153 anos de Piumhi, o prefeito Paulo César Vaz, acompanhado dos representantes do Gaia Social, equipe do ViraSer,

Leia mais »
Skip to content