DECRETO COVID-19

NOTÍCIAS

RUA JOAQUIM BEIJO VOLTA A SER MÃO DUPLA

A Prefeitura de Piumhi implantou mão dupla na rua Joaquim Beijo, próximo à rua Tito Ulisses. O intuito é oferecer alternativas aos motoristas para desafogar o tráfego no local, principalmente, nos horários de maior fluxo.
De acordo com o diretor de trânsito, Wallace Santana, a rua que era mão única sentido centro/bairro está sendo remodelada para atender, futuramente, o tráfego de ônibus escolares. “Como a rua é estreita naquele local, colocamos proibição de estacionamento do lado direito da via sentido bairro/centro”, disse o diretor.
Ainda segundo Wallace, a equipe da TransPiumhi continua com a campanha “Maio Amarelo”, que irá realizar a pintura de todos os quebra-molas da cidade, como forma de alertar os condutores e também de restaurar a maioria deles que já estão desgastados com o tempo e passam despercebidos pelos motoristas em alguns locais.
Outra grande importância dessa campanha é despertar nos condutores a atenção com sinalizações e cuidados, principalmente, com os com pedestres, motociclistas e ciclistas no trânsito. Com destaque especial à responsabilidade de todos envolvidos.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

VEJA TAMBÉM

Skip to content