PREFEITO APRESENTA PROJETO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO AO SETOR HOTELEIRO

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (27), uma reunião no auditório da ACE Piumhi, para tratar sobre o desenvolvimento do Circuito Turístico Serra da Canastra Lago de Furnas.

Estiveram presentes dezenas de profissionais responsáveis pelos setores Hoteleiros e de Pousadas de Piumhi e adjacências, bem como Secretários Municipais e o Prefeito Adeberto José de Melo (Deco), que dirigiu a reunião.

Na oportunidade, foi apresentado à todos os presentes, a proposta para o desenvolvimento econômico de Piumhi, por meio do crescimento do turismo da cidade. Tendo em vista que este crescimento levará maior público para os hotéis e pousadas, os convidados aprovaram a ideia, pois a mesma irá proporcionar maior empregabilidade, renda e reconhecimento da cidade como um todo.

A proposta é preparar os proprietários desses empreendimentos, para que eles consigam atender com presteza todo o público esperado nessa nova empreitada que Piumhi se coloca a desenvolver.

Para o Prefeito Deco, este será um marco de sua administração, tendo em vista que o benefício será para a cidade em um todo.

“Sabemos da capacidade de Piumhi em acolher centenas de turistas o ano todo. Queremos mostrar o nosso potencial e fazer a cidade desenvolver. Já temos grandes riquezas que podem ser exploradas em nossa região. Queremos mostrar ao Brasil e ao mundo, o quanto nossa cidade é bonita, acolhedora e única”, comentou o Prefeito.