VEÍCULOS DA PREFEITURA PASSAM POR VISTORIA TÉCNICA

 

O Departamento de Transportes, cumprindo com a Lei de nº 9503, artigo 136, inciso II, onde tem a orientação que a frota de veículos deve passar por inspeção semestral para verificação dos equipamentos obrigatórios e de segurança, solicitou à empresa piumhiense Procede a vistoria dos veículos destinados à saúde e educação.

A vistoria foi realizada em 28 veículos escolares e 29 da frota de saúde, onde constatou que esses automóveis estão totalmente aptos a continuar rodando com segurança, fornecendo um serviço de qualidade à toda a população.

O Secretário de Transportes Maurício Silva explanou que:“Quando assumiu como secretário no início de 2017, recebeu uma frota completamente defasada e sucateada. No entanto, hoje consegue, através de muita dedicação, manter uma frota organizada, aprovada por laudos técnicos, para oferecer o melhor serviço para a população”.

Na oportunidade o prefeito Adeberto José de Melo (Deco) afirmou que o cuidado com o transporte é necessário, pois os mesmos são usados diariamente à favor da população, seja para levar e trazer pacientes para cuidados médicos, como também resolver os assuntos administrativos da cidade. Sabemos de todo empenho do Secretário de Transportes, Maurício, para que a frota permaneça sempre em bom estado de conservação”, comentou Deco.

Aumentar Fonte
Contraste