PREFEITURA RECEBE NOVAS AMBULÂNCIAS E VAN PARA PIUMHI

Na última quinta-feira, 18, a Prefeitura de Piumhi recebeu três novos veículos, sendo eles duas ambulâncias modelo Fiat Fiorino, e uma van da Renault, com capacidade para 15 lugares. Os veículos foram adquiridos através de uma emenda parlamentar direcionada à Secretaria de Saúde.

Os automóveis possuem comodidade para os usuários, pois são modelos atuais. A van conta assentos adaptados para cadeirantes, tendo em vista que a mesma será destinada a transportar pacientes oncológicos para tratamentos e consultas. As ambulâncias por sua vez vieram para integrar a frota do município, que vinha enfrentando dificuldade em atender a toda população devido ao número de carros disponíveis.

De acordo com o Secretário de Transportes, Maurício Silva, atualmente o município contava com apenas três ambulâncias que já não estavam mais conseguindo atender a demanda da população.

“Estamos muito felizes em receber, através de uma emenda parlamentar, mais duas ambulâncias que poderão agora auxiliar ainda mais e suprir as necessidades dos piumhienses. O recebimento da van nos deixou muito grato, visto que é uma van moderna que suprirá a carência que tínhamos de um carro adaptado para cadeirantes”, ressaltou Mauricio.

Para o Prefeito Adeberto José de Melo (Deco), essa é uma grande conquista para a população, que vai poder contar com ainda mais comodidade no transporte.

“Para nós é uma alegria conseguir renovar nossa frota de veículos, tendo em vista que recebemos a mesma toda sucateada. Era impossível manter a frota como estava e aos poucos vamos melhorando os carros para melhor atender a população” comentou o prefeito.

Os veículos estão em processo de emplacamento e em breve estarão disponíveis para atender a população, atualmente a Prefeitura conta com uma frota de 172 veículos no total.