PREFEITURA REALIZA AÇÕES ESPECIAIS PARA O DIA DE FINADOS

Com o intuito de proporcionar mais conforto aos visitantes, a Prefeitura de Piumhi está intensificando os trabalhos no Cemitério da Saudade, para se preparar para o Dia de Finados, na próxima quinta-feira, 02.

As preparações já estão sendo finalizadas, com a limpeza geral do local e a pintura das ruas e meio-fio, com o intuito de preservar o cemitério.

Além das visitas, no Cemitério da Saudade também acontecerá missa campal que será celebrada às 7 horas da manhã, com todas as três paróquias do município.

O prefeito Adeberto José de Melo (Deco) ressaltou que este é um momento em que muitas famílias visitam os túmulos e revivem momentos que marcaram a vida. Por isso, nada mais sensato que proporcionar um ambiente digno a essas pessoas.