PREFEITURA INAUGURARÁ CASA DE APOIO EM PASSOS

A Prefeitura de Piumhi, através da Secretaria de Transportes, irá inaugurar na próxima segunda-feira (29) a Casa de Apoio Carlos Roberto da Silva “Carlos Preto”, na cidade de Passos. O evento acontecerá às 9h, na Rua Saldanha da Gama, nº 210, bairro Santa Casa.

O intuito é oferecer mais conforto aos piumhienses que diariamente vão até Passos para realizarem procedimentos médicos, desde consultas até mesmo cirurgias. A casa estará aberta para receber pacientes e acompanhantes.

Para o Prefeito de Piumhi, Adeberto José De Melo (Deco), é de suma importância auxiliar as famílias que precisam deste tratamento por ser um momento difícil e de necessidade para os mesmos.

“Sabemos o quão difícil é a rotina de quem precisa de tratamento fora do município, e poder proporcionar um mínimo de conforto à essas pessoas, é o mínimo que podemos fazer. Essa Casa de Apoio estava em nossos planos desde o início de nossa administração e poder cumpri-la, é uma felicidade muito grande”, ressaltou Deco.

Esse é mais um sonho da administração que veio a se tornar realidade, pois a Prefeitura vem buscando formas de cada vez mais atender a todos com toda presteza e prontidão, sempre engajada em oferecer melhores condições e serviços aos moradores.

Na casa será oferecido local para descanso e apropriado para os que necessitam aguardar os pacientes no retorno para Piumhi, em média 60 pessoas vão a Passos mensalmente para realização de procedimentos médicos.