Deputado Cássio oficializa a entrega de dois veículos para Piumhi.

Na tarde de ontem (02), o prefeito Adeberto José de Melo, Deco, recebeu em seu gabinete o deputado Estadual, Cássio Soares (PSD) para oficializar e fazer a entrega de dois veículos modelo FIAT Doblo, adquirido por meio de uma indicação do deputado. Os carros serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde e irão atender as demandas de viagens fora do município. Cerca de 120 pessoas fazem o uso, diariamente, desse serviço. Atualmente, a prefeitura conta com uma frota de mais de 130 veículos que atendem os diversos setores da administração.

Também estiveram presentes, durante a entrega dos veículos, vereadores, secretários, servidores do município, lideranças políticas, dentre outros.

“Quero agradecer ao deputado Cássio que destinou esses veículos que irão atender ainda mais as demandas de viagens fora do município. Eles facilitarão o desempenho das atividades no setor da Saúde. Por isso, vamos utilizá-los de forma benéfica e responsável”, disse o prefeito Deco.

O deputado Cássio falou do seu compromisso com a cidade. “Tenho uma história de trabalho por Piumhi, essa é a melhor forma de retribuir a confiança da população. Ao lado de pessoas sérias e comprometidas com as causas da nossa gente, vamos conquistando as melhorias que o nosso povo precisa. Esse é o meu papel”, afirmou o deputado.

Posteriormente, o deputado, acompanhado do prefeito Deco, dos vereadores José (Boi) Antônio Camargo Junior, Magno (Guininho) Manoel Marques e José Seabra de Oliveira estiveram em reunião na Sociedade São Vicente de Paula SSVP com as entidades assistenciais, escolas estaduais, e representantes da Santa Casa, colhendo as necessidades e demandas de cada instituição.