SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL TEM INÍCIO EM PIUMHI

No último domingo (25-06), foi realizada a última rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol. Já foram realizadas três rodadas antes dessa.

Na primeira partida, realizada no campo do Atlético, o Democrata empatou pelo placar de 3 X 3 com o Unidos da Fé, garantindo sua classificação. Já no jogo de fundo, o Palmeirinhas bateu o Beira Rio pelo placar de 7 X 1.

A segunda fase começa neste sábado, 01, no campo do América. As 16h jogam PTC X Democrata e às 18h se enfrentam Monjolos X Arsenal.

Na atual fase do campeonato, se a partida terminar empatada, haverá uma prorrogação de trinta minutos, divididos em dois tempos de quinze.

Persistindo ainda o empate, serão tantos cobrados pênaltis quantos se façam necessários, até se conhecer a equipe classificada.

No sábado seguinte tem rodada no campo do Atlético, também pela segunda fase, ás 16 horas Bela Vista X Palmeirinhas; ás 18 horas PTC Campestre X Juventus.

Nos dias 2 e 9 de julho não serão realizadas rodadas do Campeonato Municipal, em razão da realização do 25º. Bola & Viola da AABB.

Na oportunidade, a prefeitura informa aos praticantes de caminhada, que serão instalados no alto da Cruz do Monte quatro aparelhos para alongamento e flexão.