SECRETARIA DE SAÚDE DE PIUMHI PARTICIPA DE EVENTO EM “VIGILÂNCIA EM SAÚDE”

Durante os dias 21 a 23 de março, a Secretaria de Saúde de Piumhi participou do seminário de apresentação dos indicadores da “Vigilância em Saúde”. O evento aconteceu nas dependências do Hotel Engenho da Serra em Capitólio.

Segundo a secretaria, o seminário aconteceu para todos os funcionários da área de saúde de 24 municípios pertencentes à Gerência Regional de Saúde de Passos.

Estiveram presentes representantes e referências técnicas da GRS/Passos, enfermeiros, bioquímicos, farmacêuticos, secretários de saúde, referências técnicas municipais e o superintendente da GRS/Passos.

Na oportunidade, basicamente, os participantes puderam ter orientações acerca dos indicadores e metas que os municípios terão que cumprir no decorrer deste ano.

Os participantes do evento devem passar para toda a equipe de saúde o que deve ser feito e como deve ser realizado os procedimentos em saúde este ano, assim como planejar e organizar os setores de maneira que possam trabalhar de forma correta e eficaz para que as metas exigidas possam ser atendidas corretamente.