SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA REUNIÕES PARA DEFINIR DISTRIBUIÇÃO DE FICHAS ODONTOLÓGICAS

 

A Prefeitura de Piumhi, por meio da Secretaria de Saúde, imbuída em atender aos pedidos da população, realizou uma série de reuniões nos PSF’s, afim de ouvir as sugestões a respeito da marcação do atendimento odontológico e melhorar o atendimento.

Estiveram presentes nas reuniões a coordenadora da Saúde Bucal, Cristiane Rezende Oliveira, os dentistas dos postos de saúde, a representante da Ouvidoria SUS, Ana Flávia Costa, membros do conselho e populares.

Após um período de debates e explanações, a maioria presente manifestou que não há interesse em voltar para o sistema de prontuários, pois ele é mais demorado e disseram que a forma de distribuição de fichas seria a mais justa. Portanto o funcionamento das marcações continuará sendo por distribuição de fichas, no horário das 07 horas.

De acordo com a coordenadora, Cristiane Rezende, o atendimento deve ser eficaz para que todos os pacientes tenham eficiência no trabalho disponível à cuidado deles.

“Estamos sempre buscando atender da melhor forma a população, estaremos disponíveis para sanar dúvidas e procurar soluções para quaisquer problemas relacionados a nosso trabalho. Estamos atentos para o feedback das pessoas que é muito importante para o desenvolvimento e aprimoramento das nossas atividades”.

Aumentar Fonte
Contraste