SECRETARIA DE SAÚDE É AVALIADA EM 98,97% DE APROVEITAMANETO EM SEUS TRABALHOS

 

 Na última quarta-feira (27/06), a Regional de Saúde de Passos, avaliou o Programa de Monitoramento das ações em Vigilância em Saúde do município. A avaliação diz respeito aos indicadores de janeiro a abril desse ano.

                Segundo a coordenadora de ESF’s Rosane Ferreira de Souza Crispiano foram avaliados vários tópicos como gestão em pessoas, gestão de serviços e processos de trabalho, coleta de dados e registros, processo e análise, disseminação, vigilância e promoção da saúde.

                Para a alegria de todos da equipe da Secretaria de Saúde, o município atingiu a nota praticamente máxima, 98,97%  de eficiência nos 36 indicadores do Programa de Monitoramento da Atenção e Vigilância em Saúde, responsável por monitorar e fiscalizar as áreas da vigilância epidemiológica, vigilância sanitária, vigilância à saúde do trabalhador, vigilância ambiental, vigilância da situação de saúde e promoção à saúde.

                Na oportunidade a coordenadora salientou que este resultado foi mérito de todas as equipes de  Estratégias de Saúde da Família, equipe de Vigilância em Saúde,  equipe da Central de Vacinação, e equipe da Saúde da Mulher que trabalharam juntos com um único objetivo, prevenção e promoção a saúde do nosso município.

 

Aumentar Fonte
Contraste