SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ENCONTRO DE CAMPANHA DA VOZ

Na última semana, o Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de Piumhi realizou um encontro em comemoração ao “Dia Mundial da Voz”. Professores da rede municipal de ensino participou da palestra.

A campanha da voz acontece anualmente em comemoração ao dia mundial da voz, dia 16 de abril. Este ano o departamento de voz da SBF lançou a campanha com lema seja “Amigo da sua voz” e tema “ Minha Voz, Minha Identidade”.

A secretaria Municipal de Piumhi, através dos setores de Fonoaudiologia, Piscologia e Piscopedagogia, realizou encontro de professores das escolas municipais, abordando o tema da campanha de 2017, realizando palestra sobre condutas e cuidados com a voz.

Orientações, poesia, interpretação e apresentação musical marcaram o encontro realizado que contou com palestras da fonoaudióloga Kelma Costa e da psicóloga Nathália Miranda acerca do tema abordado pela campanha.