PREFEITURA MUNICIPAL DE PIUMHI REALIZA 1ª CONFERÊNCIA EM SAÚDE

A Prefeitura de Piumhi, através da Secretaria de Saúde e do Conselho de Saúde irá realizar a 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher e 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde no dia 16 de maio. O evento acontece no PTC Social das 07:30h ás 17h.

Palestras com os temas Desafios para Integralidade com equidade e Direito, Conquistas e Defesa de um SUS público de qualidade serão ministradas, além de coffe break, ginástica laboral e discussões acerca do que foi abordado nas palestras.

Ainda antes do evento será realizada uma pré-conferência municipal entre os dias 24 a 26 de abril nos PSFs ás 18h30 para os usuários, representantes e funcionários da saúde.

O intuito dessa pré-conferência é o de apresentar as diretrizes que o estado propõe para área da saúde a população, de maneira que eles participem das atividades propostas.

Os horários e datas da pré-conferência serão: dia 24/04 no PSF Totonha Tomé e PSF Maria Rezende; dia 25/04 no PSF Sudário dos Santos, PSF Inhô Firmino, PSF Bossuet Costa e no dia 26/04 no PSF Tó e Rural, PSF José Martins de Faria e PSF Joaquim Terra, sendo que todas as reuniões serão ás 18h30.