Prefeitura faz aquisição de três novos veículos para o Setor da Saúde

A prefeitura de Piumhi fez a aquisição de três novos veículos que serão destinados para área da Saúde. Os carros, modelo gol da cor branco cristal, ano/modelo 2017, foram comprados com recurso próprio, através de licitação pública. Os veículos ficarão à disposição para atender as demandas da secretaria de saúde.

Um dos maiores problemas observados pela atual Administração foi referente à frota de veículos. A grande maioria dos carros dos diversos setores da Prefeitura apresentava problemas e muitos deles nem sequer conseguiam sair do pátio do Departamento de Transportes. A primeira medida tomada pela administração foi realizar uma reforma emergencial em vários veículos, em busca de garantir um melhor atendimento à população.

Para o prefeito Deco é importante investir na segurança e conforto dos passageiros que utilizam o serviço municipal. “Estamos preocupados em disponibilizar conforto e segurança aos cidadãos que utilizam o serviço. Sabemos o quanto é importante ter veículos novos, que sempre garantem uma boa viagem aos passageiros. Queremos e iremos trabalhar para regulamentar a frota do município, atendendo as necessidades. No início da minha gestão deparamos com muitas dificuldades no setor de transporte, devido à precária situação dos veículos. Na oportunidade, fizemos uma revisão paliativa que deixou os carros circulando com segurança”.