Prefeitura divulga aprovados na 2ª fase do processo seletivo para agente de endemias

A Prefeitura de Piumhi divulgou na manhã desta terça-feira (26), o resultado da segunda etapa do Processo Seletivo 02/2017 para contratação temporária de agente de endemias (dengue).

Foram 82 pretendentes que concorreram a 32 vagas para o cargo. A prova de múltipla escolha com questões de manuais de saúde pública foi aplicada na última segunda-feira (18), na Escola Municipal Josino Alvim. Foram aprovados 31 candidatos na primeira etapa. Posteriormente, na segunda etapa, após o teste de capacidade física, que ocorreu na última segunda (25), supervisionado por um professor de educação física, todos os 31 concorrentes foram classificados. Os aprovados terão até dois dias úteis para apresentar os certificados de capacitação ou cursos da área de saúde. O resultado final será apresentado no dia 09 de outubro deste ano. Após a finalização do Processo Seletivo, os candidatos que atenderam às solicitações exigidas, serão convocados. A carga horária será de 40 horas semanais.

Para assumir a vaga, os aprovados devem passar por todos os requisitos exigidos no edital, ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar e não acumular cargos ou serviço público.
A relação dos candidatos pode ser acompanhada no link abaixo.