Prefeito, vereadores e Secretários recebem a visita do deputado Domingos Sávio

O prefeito Adeberto José Melo, Deco, acompanhado de seu secretariado, vereadores e lideranças políticas, receberam na manhã dessa terça-feira (14/2), em seu gabinete, no Palácio 20 de Julho, a visita do deputado federal Domingos Sávio (PSDB).

O deputado falou de seus planos e colocou seu gabinete, na Câmara dos Deputados, em Brasília, à disposição do prefeito e da comunidade piumhiense.

Na ocasião, Adeberto solicitou apoio do deputado para disponibilização de recursos na reabertura da Unidade de Terapia Intensiva – UTI de Piumhi, além de outras demandadas do município.

Deco falou da importância e do empenho do parlamentar que sempre ajudou a entidade e, que mais uma vez, precisa do apoio, junto ao governo federal , quanto à liberação de recursos para suprir as necessidades da entidade. O prefeito aproveitou e agradeceu a visita de Domingos Sávio.

Após a visita na prefeitura, Domingos seguiu para Santa Casa Misericórdia de Piumhi onde visitou a UTI e certificou de perto os problemas enfrentados pela entidade.

O deputado se comprometeu, nos próximos meses, a destinar uma emenda parlamentar, que é disponibilizada, anualmente, no valor total de R$ 200.000,00, para ajudar no custeio dos pagamentos de despesas da Santa Casa.

Atualmente, a entidade conta com a prestação de serviços de 206 funcionários, o gasto mensal é de aproximadamente um milhão de reais com despesas como a folha de pagamento, medicamentos, manutenção e outros.