PREFEITO DE PIUMHI SOLICITA VERBA PARA SAÚDE

Em encontro com o Deputado Missionário Márcio Santiago na última semana, o prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), solicitou recursos, via emenda parlamentar, para aquisição de equipamentos a serem utilizados no setor da saúde.

O prefeito foi acompanhado da secretária executiva, Larissa Tatiane, e pediu ao deputado atenção para que possa ajudar com a emenda para adquirir um aparelho de mamografia e radiografia digital, aparelho de ultrassonografia, um veículo e também verbas para custear consultas especializadas para a população do município.

O parlamentar foi muito solícito com o prefeito, recebendo o ofício para análise e prometendo estar sempre a disposição para buscar soluções para as demandas de Piumhi, melhorando a saúde da população.

Na oportunidade, Deco afirmou que mostrar as demandas do município é a melhor forma de buscar recursos. “Temos uma série de demandas para o município e temos que correr atrás dos nossos parlamentares para nos ajudar. Todas as vezes que expomos nossas dificuldades, temos a esperança de conseguir os recursos junto aos nossos deputados. Não podemos é desistir”, comentou Deco.