PREFEITO DE PIUMHI PARTICIPA DE ASSEMBLÉIA DO CISSUL

Na tarde de sexta-feira (04), o prefeito de Piumhi Adeberto José de Melo (Deco) participou da Assembleia do Consorcio Intermunicipal de Saúde da macro região do Sul de Minas (Cisssul) em Varginha. O vice-prefeito Éder Mota Barbosa e o vereador José Welington da Silva também estiveram na reunião.

Participaram do encontro também prefeitos e secretários de saúde dos 93 municípios que fazem parte do consórcio, sendo no momento discutido assuntos técnicos e administrativos já aprovados anteriormente pelos membros dos conselhos diretor, fiscal e técnico executivo, que foram analisados e aprovados por todos os presentes.

Na ocasião, foi realizada ainda uma solenidade de inauguração da nova base descentralizada de varginha.

Na oportunidade, Deco pontuou que essa reunião é muito importante pois a união dos municípios pela saúde, agregará mais força para melhorar a qualidade dos serviços na cidade.