PRIMEIRA RODADA DA SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ACONTECE EM PIUMHI

Com as dependências do campo do América lotadas, foi realizada no sábado, 01, a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol.

Na primeira partida, o PTC bateu a equipe do Democrata pelo placar de 4 X 1, e na partida de fundo, Monjolos venceu o Arsenal pelo placar de 3 X 0.

A primeira semifinal já foi definida e acontece no dia 15, às 16h, no campo do América. Será o confronto Monjolos X PTC.

A segunda rodada da segunda fase acontece neste sábado, 08, a partir de 16h, no campo do Atlético.

Na primeira partida se enfrentarão Bela Vista X Palmeirinhas, e na partida de fundo, PTC Campestre X Juventus. Os vencedores destes jogos fazem a segunda semifinal no dia 16, a partir de 09h, no campo do Atlético.