PREFEITURA MUNICIPAL DE PIUMHI REALIZARÁ PALESTRA PARA EMPRESÁRIOS

Na noite de amanhã, 11, acontece no auditório do Instituto Federal de Minas Gerais uma palestra acerca do tema “A empresa familiar e seus novos riscos e controles”. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Piumhi e terá início ás 18h30, tendo como público alvo os empresários do município.
A palestra será ministrada pelo Mestre em Mercado e MBA em Contabilidade e Controladoria professor L. C. Bocatto.
O evento tem como objetivo discutir porque no Brasil, mais das metades das empresas familiares desaparecem após quatro anos de sua abertura, listando dois motivos básicos, os riscos a partir da internet e os controles que mudaram totalmente a partir da internet e da globalização.
Na oportunidade Bocatto irá tratar de questões como: Deixar que fatos de mercado e opiniões familiares caminhem juntos – Alto Risco; Introdução de novas tecnologias empresariais, as quais transformam o Alto Risco em Confiáveis Controles; Uma avaliação no local de cada empresa, por meio de simples perguntas, com relatório conclusivo o qual será enviado gratuitamente para cada participante; Todo participante receberá gratuitamente um certificado de participação, que lhe dará direito de rever sua evolução no próximo ano.
A palestra tem entrada gratuita e são esperadas centenas pessoas.