PREFEITURA DE PIUMHI INAUGURA PRAÇA NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

No próximo domingo, 30, a Prefeitura Municipal de Piumhi irá inaugurar a Praça Ana Rodrigues de Faria, “Dona Ana”, localizada no Bairro Nova Esperança. O prefeito irá aproveitar a oportunidade para comemorar o “Dia do Trabalhador”.

Além da inauguração acontecerá uma missa campal da paróquia São Sebastião em homenagem ao Dia do Trabalhador ás 20h, ás 21h a inauguração da Praça e ás 22h show com a cantora Luciana Fossi e participação especial do Alex, da dupla Alan e Alex.

A praça está em construção desde junho do ano passado e no local foi feita a drenagem e terraplanagem do terreno, canteiros de grama e árvores, energia elétrica, água potável e bloquetes.

Segundo o prefeito Adeberto José de Melo, o Deco, futuramente, o executivo deve construir ao lado da praça um local multiuso com pista de cooper, quadra e espaço Cultural com feira livre.