Prefeito

 

Adeberto José de Melo, carinhosamente apelidado por Deco, nasceu na Zona Rural de Piumhi em agosto de 1954. Filho de José Geraldino de Melo, o Zé Branquinho, e Josina Aparecida de Melo, a Dona Josa.

Deco é o filho mais velho dos seis irmãos: João José de Melo (Zico), José dos Reis de Melo (Tuka), Edmar Faria de Melo, José Antônio Melo (Zé Antonio) e Maria Geralda Melo.

Hoje Deco é casado com a Maria de Lourdes Melo e pai de dois filhos, o Thiago e a Cláudia dos Reis Melo. Para o Deco, família é a base de tudo! Bem se comprova isso quando se vê a trajetória de sucesso do empresário junto à família. Ele é Técnico de contabilidade e Bacharel em direito pela Fadom, em Divinópolis.

Trajetória:

Aos 11 anos Deco perdeu o pai e ele e os irmãos foram criados pela mãe que trabalhava como lavadeira. Dona Josa, mulher guerreira que, mesmo sem condições, lutou para criar dignamente os filhos. Como irmão mais velho, Deco se sentiu na obrigação de ajudar a mãe financeiramente. O primeiro emprego foi de engraxate na Praça Alberico.

Aos 12 anos ele trabalhou no deposito de Pães Ouro Branco, aos 14 anos trabalhava no bar Faria e era entregador. Aos 17 anos foi convidado a assumir a administração do restaurante Beira Rio em Capitólio, e anos depois conseguiu comprar o restaurante e iniciou sua vida empresarial. Hoje, ele e os irmãos são proprietários das empresas Stalo.

Aumentar Fonte
Contraste