PRAÇA NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA É INAUGURADA COM A PRESENÇA DE UM GRANDE PÚBLICO

Na noite de domingo, 30, a Praça Ana Rodrigues de Faria, “Dona Ana”, localizada no Bairro Nova Esperança foi inaugurada em Piumhi. Um grande público acompanhou a festa.

Estiveram presentes na inauguração o prefeito municipal Adeberto José de Melo (Deco), vereadores, autoridades municipais, a primeira dama Maria Lourdes de Melo, secretários municipais, entre outros.

Na oportunidade, foi realiza uma missa campal da paróquia São Sebastião em homenagem ao Dia do Trabalhador e, após a missa, um show com a cantora Luciana Fossi e participação especial do Alex, da dupla Alan e Alex, animou o público presente.

A praça está em construção desde junho do ano passado. O recurso foi destinado por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Jaime Martins. No local foi feita a drenagem e terraplanagem do terreno, canteiros de grama e árvores, energia elétrica, água potável e bloquetes.

De acordo com o prefeito, futuramente, o executivo deve construir ao lado da praça um local multiuso com pista de cooper, quadra e espaço Cultural com feira livre.

Deco pontuou que a construção dessa praça foi de grande importância pois o bairro necessitava de um espaço de lazer.

“Fiquei muito feliz com a inauguração desta praça pois a população merece ter um espaço como a Praça “Dona Ana” para as atividades de lazer com a família e amigos. A praça foi muito bem feita e em breve pretendemos melhora-lá ainda mais. Essa foi uma grande conquista para o povo”, finalizou Deco.