PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS EM TODA CIDADE

Durante a última semana, sempre em busca de melhorar e manter o município em boas condições, oferecendo segurança aos motoristas e pedestres, a Prefeitura de Piumhi, realizou mais uma operação tapa- buracos na cidade.

Segundo o responsável pelo Departamento de Obras, Edson Pereira da Silva (Edson Baiano), foi feito um recapeamento do asfalto destruído, removendo a massa, colocando nova e nos locais menos agredidos tapando os buracos existentes.

Edson informou que devido as fortes chuvas das últimas semanas, muitos locais do município tiveram estragos, sendo que mais de 30 ruas e bairros receberam reparos.

Entre os locais mais danificados, Baiano frisou a rotatória da estátua Mãe Carinho, que dá acesso á Avenida Querobino Mourão Filho, a Avenida Francisco Machado, a qual dá acesso ao aeroporto, bairro Lagoa de Trás, Capoeiras, Rua Severo Veloso, Rua Amazonas entre outros.

O trabalho já foi concluído, no entanto o setor continua atento à todos os pontos da cidade que necessitarem de reparo.