PREFEITURA REALIZA LIMPEZA EM PENEDOS

Na última quarta-feira (12), os funcionários do departamento de limpeza da Prefeitura, estiveram na comunidade de Penedos, onde realizaram um trabalho de roçamento no local.

Todos os funcionários desse departamento foram chamados para participar desta ação. Todas as ruas da comunidade e também dentro da Escola Municipal Lindamar Martins Costa, receberam essa manutenção. Os locais foram capinados e também tiveram as gramas aparadas.

De acordo com o responsável pelo Departamento de Limpeza, Magno de Paula (Gaguinho), todo o departamento está em trabalho constante para manter não só a nossa cidade, mas também nossa região limpa.

“Estamos todos os dias trabalhando, engajados e motivados em manter nossa cidade limpa. A limpeza de um local é de suma importância para o bem estar de todos, ninguém gosta de locais sujos, então estamos trabalhando e nos esforçando para manter tudo organizado e limpo. Fizemos essa ação em Penedos e a satisfação dos moradores da região foi notória. Percebemos que estavam satisfeitos com o trabalho que estávamos realizando”.

De acordo com o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), comentou que a intenção é realizar essa limpeza em todas as comunidades e manter sempre os locais organizados.