PREFEITURA REALIZA LIMPEZA EM PENEDOS

Nesta quinta-feira (03), os funcionários do Departamento de Limpeza da Prefeitura, estiveram na comunidade de Penedos, onde realizaram um trabalho de roçamento e limpeza no local.

Todos os funcionários desse departamento foram chamados para participar desta ação. Todas as ruas da comunidade e também dentro da Escola Municipal Lindamar Martins Costa, Campo de Futebol e Posto de Saúde, receberam essa manutenção. Os locais foram capinados e também tiveram as gramas aparadas, além de realizarem o trabalho de varrimento e destinação correta de lixos jogados em local inapropriado.

De acordo com o responsável pelo Departamento de Limpeza, Magno de Paula (Gaguinho), todo o departamento está em trabalho constante para manter não só a nossa cidade, mas também nossa região limpa.

“Estamos todos os dias trabalhando, engajados e motivados em manter nossa cidade limpa. A limpeza de um local é de suma importância para o bem estar de todos, ninguém gosta de locais sujos, então estamos trabalhando e nos esforçando para manter tudo organizado e limpo. Fizemos essa ação em Penedos e a satisfação dos moradores da região foi notória. Percebemos que estavam satisfeitos com o trabalho que estávamos realizando”.

De acordo com o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), comentou que a intenção é realizar essa limpeza em todas as comunidades e manter sempre os locais organizados.