PREFEITURA REALIZA LIMPEZA EM LOCAIS AFETADOS PELAS CHUVAS

A Prefeitura de Piumhi, por meio do Departamento de Limpeza Urbana, realizou na tarde desta segunda-feira, 15, uma limpeza na Rua Amazonas.

Com as fortes chuvas que caíram sobre Piumhi, o local precisou de manutenção. Logo que a chuva parou, os oito funcionários do departamento estiveram engajados trabalhando no lugar, onde realizaram uma grande limpeza na rua e principalmente na ponte do Amazonas.

O responsável pelo Departamento de Limpeza, Magno de Paula (Gaguinho), comentou que o trabalho foi feito com sucesso.

“Assim que a chuva estiou nos dirigimos para o local para realizarmos a limpeza do mesmo. Estamos engajados em manter a cidade limpa e por isso agimos logo. Vamos continuar com esse trabalho em outros locais, principalmente com serviço de prevenção, e trabalharemos firme para conseguir manter a cidade limpa e organizada mesmo no período chuvoso, sem mais problemas à população” relatou Gaguinho.